Troca e devolução

Nós da Almofadas Mágicas, além de oferecermos produtos de alta qualidade e em perfeito estado de conservação, escolhemos cuidadosamente nossos parceiros, por meio de análise interna e qualidade dos produtos.

Nossos produtos saem de nossa fábrica em perfeitas condições, devidamente embalados, cuidadosamente lacrados e dentro dos prazos estipulados.

ATENÇÃO no recebimento de seu pedido, favor verificar se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem, intactos e se o pedido está de acordo com o solicitado.

No caso de alguns desses itens acima citados esteja em desacordo, pedimos encarecidamente que entre em contato conosco para orientação e procedimento:

E-mail: contato@almofadasmagicas.com.br ou Telefone: (31) 9 8227-5798

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS: A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem (o endereço está presente em todos os nossos e-mails, no site e na própria embalagem). O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios e não deverá apresentar qualquer indício de uso e devidamente lacrado e protegido.

ARREPENDIMENTO E/OU DESISTÊNCIA: De acordo com o CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O produto deverá ser enviado ao nosso endereço (vide Devolução de Mercadorias) e após o recebimento ele será avaliado para constatar se mantém embalagem original e nenhum tipo de violação. Após essa constatação iremos entrar em contato para devolução do valor do produto. O valor do frete não será restituído.

PRODUTO COM DEFEITO: No caso de o produto apresentar defeito até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Almofadas Mágicas, comunicar a ocorrência e obter os esclarecimentos. O cliente tem o prazo de 90(noventa) dias para entrar em contato.

SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA: Não fazemos trocar por produtos diferentes dos solicitados, por se tratar de produto personalizado.

PEDIDO NÃO ENTREGUE / RETORNO DE PEDIDO

  • Endereço incorreto: O preenchimento incorreto do campo do endereço de entrega no momento de seu cadastro, é de total responsabilidade do cliente. Ao finalizar seu pedido, o cliente recebera um e-mail de confirmação de compra indicando o endereço de entrega e todos os dados de se cadastro e pedido. Sempre confira seu endereço antes de finalizar sua compra. Caso o pedido retorne devido dados de entrega incorretos, entraremos em contato com o cliente para regularizar o endereço de entrega, mas o novo envio acarretará nova cobrança de frete.
  • Cliente Ausente: Na ausência de qualquer pessoa autorizada para receber sua mercadoria no endereço cadastrado, a empresa de transporte (Correio) vai realizar outra tentativa de entrega. Caso seja sem sucesso, a empresa entra em contato conosco e nós iremos entrar em contato com o cliente informando o problema. Caso todas as 3 tentativas de entrega sejam realizadas sem sucesso, o produto retornará ao nosso centro de distribuição. Para novo envio, será cobrado um novo frete ou devolução do valor do produto.
  • Cliente Recusou: Se o pedido for recusado no momento da entrega, ele automaticamente será encaminhado para o endereço de remetente. Se houver o engano na recusa do pedido, para o envio novamente será cobrado outra taxa de envio. Se o produto chegar e for recusado por estar avariado, iremos devolver 100% do valor do produto, retirando o frete.

AVARIA DO PRODUTO: Caso o produto seja avariado no ato do frete, automaticamente os Correios não efetuarão sua entrega e pedirão para se dirigir a agência mais próxima para a confirmação da avaria. Neste ato é necessário a recusa da mercadoria imediatamente. O produto retornará para nossa fábrica. Após o recebimento, iremos entrar em contato com o cliente para ressarcimento do produto ou a substituição do mesmo. Caso o produto seja aceito no ato da entrega sabendo da avaria, não poderemos efetuar ressarcimento, pois o pedido foi aceito mesmo com conhecimento da avaria. Os Correios não nos ressarcem caso o pedido for aceito e neste caso, o pedido não será ressarcido por nós ao cliente, pois ele foi aceito com conhecimento de avaria.